Em um ano de muitos desafios para o mercado de saúde, A TLS Logística Hospitalar ganhou um reforço com a vinda da Família Marco Antonio, o clã fundador do Hospital São Luiz, para compor a comissão de conselho da TLS.

A família Marco Antônio, que esteve à frente da rede de hospitais São Luiz por 70 anos, tem se dedicado ao trabalho de logística hospitalar ao lado dos empresários Rodrigo Rangel e Thiago Amaral. “A experiência da família Marco Antônio traz significante benefício para os nossos negócios. Eles carregam uma visão estratégica e operacional, além de entenderem as fraquezas no segmento da saúde. Nós as estudamos e oferecemos as melhores soluções e tecnologias para o mercado de saúde. Aliamos o pioneirismo da TLS à experiência em gerenciamento hospitalar, para oferecer um serviço de excelência aos nossos clientes.”, diz Thiago Amaral, CEO da TLS.

Thiago Amaral (esquerda), Ruy Marco Antônio (centro) Rodrigo Rangel (direita).

Injeção de capital, know-how e networking que contribuem para a companhia que cresceu 80% de 2018 para 2019 e absorve 30% a mais de demanda neste período de pandemia. “Entramos para acrescentar valor ao trabalho da TLS, num mercado que necessita, cada vez mais, de logística para potencializar processos. Poucos possuem esse serviço”, afirma Ruy Filho, que assume como diretor administrativo e conselheiro da empresa.

“A entrada da família Marco Antonio é estratégica para nosso negócio. Não está relacionada apenas à capitalização. Agrega em visão comercial e experiência de governança”, afirma Rodrigo Rangel, fundador e conselheiro da TLS

Atualmente a TLS trabalha com mais de 200 profissionais capacitados para o atendimento da demanda hospitalar brasileira. Sua área de atuação alcança 20 hospitais, 13 clínicas de atendimento, home cares e laboratórios. Tendo como principais clientes: AFIP (Associação Fundo de Incentivo à Pesquisa), Rede D’or São Luiz, Grupo Leforte e Unimed Recife. Os centros logísticos contam com localização estratégica na região metropolitana de São Paulo e do Recife, afim de agilizar o atendimento aos seus clientes.